sábado, 25 de julho de 2009

Quinta Categoria: Improvisação Improvisada


O nome do programa pode ser Quinta Categoria, mas para mim é de primeira. Atualmente eu acredito ser o melhor programa da televisão nacional. Além de ser muito engraçado, mostra a competência dos atores, pois tudo feito ali é improvisado. É necessário muito inteligência e rapidez.

Ele é composto de diversos jogos sempre com informações pedidas da platéia. Não seria má ideia fazer essas brincadeiras com um grupo de amigos para descontrair, divertir, aproximar os participantes.

Pra ficar melhor, só se o programa fosse ao vivo, deixaria-o ainda mais interessante. Eu aconselho assistí-lo. Segue em baixo um dos vídeos que eu mais ri nesse programa. Aproveitem que é de graça, pois é como se fosse uma peça improvisada na tv.

Falando em peça, o teatro está tão caro, depois reclamam que não tem público. Por isso não costumo ir. Mentira. Na verdade, não vou porque não tenho hábito nem aquela paixão por teatro. Até gostaria de ir mais vezes, embora a questão do preço não deixe de ser real, ou muitos reais. Boring. Vou deixando essa crítica e ficando por aqui.



Tentei direcionar o vídeo direto do site da Mtv, mas não consegui, então botei do Youtube mesmo.

4 comentários:

Ironicos Ponto Com disse...

Adoro o quinta categoria e principalmente os barbichas, gostaria muito que eles viessem na minha cidade...
sobre o preço dos espetaculos, aí temos uma grande critica, os governantes dizem que o povo ter mais acesso a cultura, com estes preços entende-se que o povo resume-se a classe media alta certo?
Gostei do seu blog, se puder visita o meu:

http://ironicospontocom.blogspot.com/

Lucas Vidal disse...

É verdade, e o pior que a maioria das pessoas que vão são idosos. Dessa forma, eles botam o preço lá em cima pra que a meia entrada seja o valor normal.
E por isso, como disse o povo resumisse a classe media alta mesmo

Unknown disse...

Muito bom...
A apresentação deles é demais, sempre que tenho tempo assisto na mtv. Vale a pena, rende muitos risos! haha

Realmente, o preço da entrada dos teatros estão um pouco (muito?) salgados. Impossibilitando que muitas pessoas não possam comparecer a um evento desse. E como nosso camarada do Ironicos Ponto Com disse, da pra entender que o povo resume-se a classe média alta mesmo.

abraço! parabéns pelo blog!! continue assim fera :)

Larissa Bacellar disse...

Viu é so divulgar que o blog vai pra frente...

Você não merece beijos hoje HAHA.