terça-feira, 21 de julho de 2009

Nosso Quarto, Nosso Próprio Mundo


Como é bom ter um quarto só nosso, poucas vezes tive essa oportunidade. A primeira foi antes do meu irmão nascer, tive 2 anos e meio de solidão no quarto. Mas bateu a porta mais um inquilino. E assim ficou difícil de ter um quarto só meu, em todas as casas que moramos dividi-o com ele. As vezes é bom ter alguém pra conversar, embora a maior parte tempo prefira ficar sozinho.

Só agora tenho a oportunidade de ter um lugar só meu, que eu me lembre. Meu irmão viajou e estou tendo uma semana sozinho. Eu gostaria de ter um lugar assim como "O Mundo de Michael" de My Wife and Kids, quando Michael Kyle, após expulsar seu filho de casa, cria seu próprio mundo contendo video games, um fliperama, uma enorme televisão de plasma, um bar e até um mictório. Tudo que precisa pra sobreviver.

Hoje estou tendo esse prazer, um lugar pre pensar e refletir. Escrever sem ninguém para atrapalhar os pensamentos, ou distrair o cérebro de seus questionamentos. E o melhor que ainda estou de férias, isso tudo é excepcional pra refrescar a mente. Esquecer um pouco os problemas.

2 comentários:

Larissa Bacellar disse...

O problema é que eu causo problemas pra você HAHAHA

Adoro dormir sozinha... não sei se aguentaria dividir o quarto com alguém...

Beeijos.

Lucas Vidal disse...

é foda
mas até num é tão ruim durmir cm alguem no mesmo quarto
mas meu irmão fala até antes de durmir, até durmindo hahah