quarta-feira, 8 de julho de 2009

Michael morreu... e ressucitou??


Eu já tinha até começado a escrever um post sobre Michael Jackson, falando de que como virou moda e como literalmente resurgiu das cinzas. Mas estava eu, sentado na poltrona aqui em casa, às duas horas da tarde do dia 7 de julho, esperando começar seu funeral. Foi quando me veio a cabeça uma ideia, ou uma certa esperança e até comentei com meu irmão, que já tava mais que durmindo e nem prestou atenção.

O funeral foi um verdadeiro show, grandes homenagens, como Vossa Majestade merecia. Foi grandioso e presenciamos algo que ficou para a história. Mas veio a mim uma pontinha de esperança, como grande fã, esperava sua volta. Esperava que fosse tudo um truque de um dos maiores artistas de todos os tempos.

Imaginem que no meio do tributo, começasse a tocar Thriller, aquele ar de mistério, o público triste e na espectativa de subir alguém no palco. E de repente, o caixão de ouro se abre, Michael se levanta com a roupa do clipe, seus dançarinos se juntam a ele caracterizados. A platéia parece não acreditar e deliram com seus passos.

Isso infelizmente não aconteceu, seria o maior evento musical de todos os tempos, Superaria o Festival de Woodstock ou qualquer outra apresentação. Seria um golpe de mestre, seria Michael Jackson mais do que nunca, sempre irreverente, excêntrico. Criei essa hipotese com todo respeito ao Rei do Pop e esperando seu retorno. R.I.P. Michael.

Making of do clipe Thriller:
Muito interessante, mostra a tecnologia usada na época, muito mais trabalhoso do que hoje. Não encontrei com legendas em portugês. E é a parte 1, só procurar as outras no Youtube.

3 comentários:

Larissa Bacellar disse...

HAHAH eu tb pensei q ele estivesse vivo :/

Não sei pq eu fiquei mal com a morte dele oO


Não aguento mais ver clipes dele ;x
AHHAHA

Beijos;

TOCADA POR MURPHY disse...

Olha, a gente nem se conhece...mas vi seu blog numa comunidade de blogueiros no orkut...

cara, show de bola! Desde o momento que falaram que o MJ havia morrido eu tive essa ideia que tah mais pra teoria de conspiracao de ele nao morreu...que tudo isso nao passa de um jogo pra eternizar o astro...a essa altura ele deve estar em alguma praia tropical longe e desconhecida bebendo algum drink tipico...ahaha

desculpa invadir...mas nao pude deixar de comentar a respeito!

Lucas Vidal disse...

Pode comentar à vontade, se quiser seguir também.
Ele era demais.É imagina ele numa praia lá, o cara devia ta cansado de ficar naquele rancho, vai saber.

Que bom que gostou do blog, estamos ai pra conhecer gente